-Uma Explosão de Energia-

Vantagem de comprar na Casa das Baterias!

20/05/2011 00:00

 

Qual as vantagens de comprar de um Distribuidor e não direto de fábrica?!?!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- ICMS + IPI já Pagos! O maior problema, se você conversar com seu contador, é o imposto, imagine que se comprar NF cheia, um produto de R$ 350,00 pode chegar por 470,00 fora o frete, ou seja, mais de 1/3 do produto só impostos! Por este motivo, comprando de um CNPJ que já pagou, você só pagará o imposto de saida (que no simples é 3.5% sobre Lucro apenas) ou seja, quase nada!
- Não precisa fazer muito estoque! Um dos problemas maiores para os lojistas, é ter barganha ($$) para estocar vários produtos, ou seja, se você chega para fábrica X e compra 4 a 8 unidades (a maioria nao vende pedidos pequenos) , você nao consegue um desconto muito grande, já um grande distribuidor, você alem de comprar num preço parecido, nem paga impostos altos!
- Quando cliente quer produto que você não possui ou demora chegar! Um dos MAIORES problemas é quando um cliente chega na sua loja, e o fabricante vai demorar mais de 1 semana (Se nao mais) para entregar, e o cliente desiste e compra de outro.. uma boa parceria com um distribuidor, faz com que você possa garantir ao cliente que terá o produto rapidamente! :)
- Dicas de Profissionais: Saber exatamente o que o cliente quer qual a marca e modelo certo para seu carro é um diferencial para quem vende várias marcas, e poderá indicar o melhor p/ SEU projeto!

Pesquisar no site

Contato

LOJA (47) 3232-8662
(47) 9976-1509
RUA: JULIO MICHEL, 466
FORTALEZA
BLUMENAU
POSSUÍMOS SERVIÇO DE DISK-BATERIA 24 HORAS EM BLUMENAU.
LIGUE AGORA E ENVIAREMOS UM TÉCNICO ESPECIALIZADO PARA LHE ATENDER.