-Uma Explosão de Energia-

Preserve o meio ambiente.

24/09/2011 11:25

Meio Ambiente

 

Cerca de 1% do lixo urbano é constituído por resíduos sólidos urbanos contendo elementos tóxicos. Esses resíduos são provenientes de lâmpadas fluorescentes, termômetros, pilhas, baterias, latas de tinta, entre outros produtos que são jogados no lixo pela população.

As pilhas e baterias apresentam em sua composição metais considerados perigosos à saúde humana e ao meio ambiente como mercúrio, chumbo, cobre, zinco, cádmio, manganês, níquel e lítio. Dentre esses metais os que apresentam maior risco à saúde são o chumbo, o mercúrio e o cádmio.

Uma maneira de reduzir o impacto ambiental do uso de pilhas e baterias é a substituição de produtos antigos por novos que propiciem um maior tempo de uso, como, por exemplo, o uso de pilhas ou baterias recarregáveis no lugar de pilhas comuns. Pode-se ainda eliminar ou diminuir a quantidade de metais pesados utilizados na constituição das pilhas e baterias e utilizar baterias facilmente recicláveis.

Se você dispõe de baterias que contenham em sua composição chumbo, cádmio e mercúrio, bem como seus compostos, entre em contato conosco para que possamos destiná-las de forma apropriada, pois são baterias perigosas podendo causar sérios danos à sua saúde e meio ambiente.

Preserve o meio ambiente, procure o melhor e nós da CASA DAS BATERIAS lhe providenciaremos soluções ambientalmente corretas e economicamente vantajosas.

Contato: 3232-8662/ 9218-9508/ 9991-2569/ 8896-1629.

Pesquisar no site

Contato

LOJA (47) 3232-8662
(47) 9976-1509
RUA: JULIO MICHEL, 466
FORTALEZA
BLUMENAU
POSSUÍMOS SERVIÇO DE DISK-BATERIA 24 HORAS EM BLUMENAU.
LIGUE AGORA E ENVIAREMOS UM TÉCNICO ESPECIALIZADO PARA LHE ATENDER.